Primo da Rainha Marta, o atacante teve bom desempenho na Série D, mas Tricolor optou por não comprá-lo junto ao Atlético Tubarão-SC
O Santa Cruz já tem uma saída certa entre seus principais jogadores da temporada de 2025. O atacante Geovany não continuará no clube para o ano que vem, pois o Tricolor não exercerá a opção de compra do jogador junto ao Atlético Tubarão-SC. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pelo NE45.
Geovany foi um dos principais nomes do ataque do Santa Cruz na disputa da Série C, vindo de empréstimo do time catarinense. Apesar de passar por altos e baixos, figurou no time titular na maior parte da competição.
Para seguir no Mais Querido, era preciso exercer uma opção de compra de R$ 2 milhões, estabelecida em contrato. Assim, optando por não ativar a cláusula, o atleta retorna ao Atlético Tubarão-SC.
Ao todo, Geovany fez 23 partidas com a camisa coral, tendo marcado cinco gols. Ele foi o vice-artilheiro do Tricolor na Série D, atrás apenas de Thiago Galhardo, que balançou as redes sete vezes.

Foto: Marcel Lisboa/Santa Cruz
O Santa Cruz para 2026
A Assembleia Geral de Sócios para aprovação, ou não, da proposta vinculante da SAF da Cobra Coral Participações S/A vai acontecer no dia 30 de novembro. Até lá, o clube está trabalhando nos bastidores para renovar ou dispensar alguns nomes do elenco visando a temporada de 2026.
Lembrando que no ano que vem, o Santa Cruz terá no calendário: Campeonato Pernambucano Betnacional, Copa do Brasil e a Série C.
0 comentários