Treinamento contou com a presença do meia Everton Ribeiro, que fez trabalho na academia após retorno de cirurgia
O Bahia realizou o único treino antes do jogo atrasado, da 14ª rodada do Brasileirão da Série A, contra o Internacional. A partida está marcada para esta quarta-feira (22), às 21h, na Arena Fonte Nova.
O dia tricolor começou no auditório, onde o grupo assistiu ao vídeo com erros e acertos cometidos na partida diante do Grêmio. Depois, no campo 1, o elenco foi dividido em quatro times dentro de dois espaços.
Os titulares contra o time gaúcho saíram mais cedo. Os demais ficaram para mais duas atividades, sendo a primeira delas um treinamento tático em metade do campo. A segunda foi uma mini-partida de 8×8, com a presença de um coringa.
A principal novidade foi a liberação do lateral-esquerdo Luciano Juba para o compromisso diante do Colorado. O jogador treinou normalmente com o grupo tricolor, mas deve ser opção no banco de reservas.

Rafael Rodrigues/ECB
Na reta final do trabalho, alguns atletas treinaram cobranças de falta. Everton Ribeiro, de volta após retirada de tumor na tireoide, e Caio Alexandre treinaram na academia. Erick Pulga fez um trabalho de transição.
Diante do cenário de desfalques e voltas, o técnico Rogério Ceni deve mandar a campo um Bahia com: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Iago Borduchi (Luciano Juba); Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo; Ademir, Tiago e Willian José.
Bahia na Série A
O triunfo contra o Grêmio possibilitou ao Esquadrão uma margem de segurança dentro do G-6. Ainda na sexta posição, tem 46 pontos – cinco a mais que o 7º colocado Fluminense. O posto garante vaga para a Copa Libertadores.







0 comentários