Rubro-Negro fez grandes investimentos no elenco e sequer ensaiou reação no Brasileirão
Com o rebaixamento na Série A cada vez mais próximo de ser confirmado, o clima no Sport é de insatisfação. Na madrugada desta terça-feira, torcedores rubro-negros protestaram contra o presidente Yuri Romão, elenco e Conselho Deliberativo com faixas na frente da Ilha do Retiro.
LEIA MAIS: Série A: as chances de rebaixamento após a 29ª rodada
LEIA MAIS: Sport: Governo rebate Yuri Romão sobre risco da Ilha do Retiro com grandes jogos
Nos materiais espalhados, frases como: “Fora Yuri e toda gestão”, “Time de pipoqueiro”, “Conselho do Sport é vendido. A gestão é contra a torcida” foram escritas. A equipe pernambucana está afundada na lanterna da Série A, com apenas 17 pontos e duas vitórias na competição.

Reprodução/Redes Sociais
O protesto também acontece semanas depois da notícia de que a diretoria vendeu o mando de campo do jogo contra o Flamengo, antes marcado para a Ilha do Retiro, para a Arena de Pernambuco. A decisão rendeu R$ 3 milhões aos cofres rubro-negros.
O momento do Sport
Com apenas duas vitórias em 28 rodadas disputadas, o Rubro-Negro caminha a passos largos para disputar a Série B de 2026. Com o cenário atual, resta apenas a confirmação da queda. Tudo isso no ano de maior investimento no elenco da história do clube.







0 comentários