O lateral elogiou postura do técnico Barroca nesta reta final de competição
Apesar dos dois últimos resultados ruins, o CRB ainda segue vivo na briga pelo acesso na Série B. O experiente Matheus Ribeiro fez uma rápida projeção sobre o próximo confronto, contra o Atlético-GO, e disse que o time continua acreditando na arrancada nesta reta final de competição.
“Algumas rodadas atrás o Goiás tinha 95% de acesso e em cinco rodadas tudo mudou. E porque não podemos pensar em mudanças nas nossas cinco rodadas? A gente precisa acreditar. Quando se tem possibilidades e chances matemáticas, a gente tem que acreditar”, iniciou.
“Enquanto a matemática nos permitir sonhar, a gente vai continuar acreditando. O que nos credencia para buscar o acesso é o nosso trabalho no dia a dia e quem acompanha sabe que nossa equipe se dedica muito e é intenso para ajudar o CRB”, completou Matheus.

Foto: Franciso Cedrim/CRB
LEIA MAIS: Melhor mandante da Série B, CRB terá três dos cinco jogos decisivos para o acesso no Rei Pelé
O lateral elogiou o técnico Eduardo Barroca por ser um treinador “intenso e inteligente” e continuar acreditando no elenco. Ele destacou que o comandante sempre incentiva cada jogador a buscar o seu melhor no time.
O jogador fez uma rápida projeção sobre o duelo direto contra o Atlético-GO, no domingo (26), às 16h, no Rei Pelé. Ele alertou que o time precisa encarar o jogo como uma final, discurso já adotado no clube nesta reta final da Série B.
“A avaliação é como tem sido os últimos jogos, tratar todos como uma decisão. Lógico que não tem jogo fácil, a gente estuda eles e eles nos estudam. O importante é tratar mais uma vez como uma decisão e entrar focado para conseguir um resultado positivo no domingo”, disse o lateral.
CRB na Série B
Com os dois empates nas últimas rodadas, o Galo da Pajuçara perdeu as boas chances de ficar na cola do G-4. Agora, terá uma missão difícil de vencer, pelo menos, quatro dos cinco jogos nesta reta final, e torcer contra os adversários que estão na luta pelo acesso.








0 comentários