Lourenço e Pedro Henrique cumprem suspensão automática e desfalcam a equipe
O Ceará embarcou na tarde desta sexta-feira (24) rumo a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético Mineiro, no sábado (25), às 16h, na Arena MRV. O técnico Léo Condé seguirá sem contar com Marcos Victor e Dieguinho, que não viajaram com a delegação.
O volante segue em transição física por conta de um edema na panturrilha enquanto o zagueiro estava com uma inflamação no calcânero. Ele participou de algumas movimentações no treino de apronto, mas não está 100%. Na última atualização, Marcos estava em tratamento na fisioterapia.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Além deles, o Ceará não terá Pedro Henrique e Lourenço à disposição. Eles vão precisar cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo.
A tendência é que Léo Condé repita a mesma escalação contra o Botafogo, com a diferença de Richardson no lugar de Lourenço para fazer dupla com Zanocelo.
Bruno Ferreira; Fabiano Souza, William Machado, Marllon e Matheus Bahia; Richardson, Zanocelo e Lucas Mugni (Vina); Galeano, Pedro Raul e Fernandinho.
Após o jogo, a delegação do Ceará tem voo fretado marcado para às 21h, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte-Confins, para retornar à capital. O time deve desembarcar em Fortaleza na madrugada do domingo (26).
Ceará na Série A
Uma vitória diante o Atlético-MG será de suma importância para o Vozão continuar na caminhada para permanecer na Série A. O jogo é um confronto direto e quem vencer, vai se afastar um pouco mais do Z-4 da competição. No momento, o Ceará está em 13° lugar, com 35 pontos (9V,8E,11D), a quatro pontos do primeiro colocado do rebaixamento.








0 comentários