Leão da Barra recebe o Timão no sábado (25), às 16h
O Vitória encerrou sua preparação para o duelo contra o Corinthians, que acontece amanhã, às 16h no Barradão, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe de Jair Ventura realizou três treinos focados no jogo diante do Timão.
No treino desta sexta-feira (24), o técnico rubro-negro, Jair Ventura, realizou treinos táticos com a equipe, além de trabalhar bolas paradas defensivas e ofensivas. Simultaneamente, ocorreram jogos reduzidos e treino de finalizações. Na quarta-feira, o elenco realizou trabalhos na academia, devido às fortes chuvas que atingiram Salvador. Na quinta, ocorreu um treino tático em campo reduzido.

Jair Ventura, técnico do Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Escalação das equipes
Depois de vencer o Santos por 1 x 0, na Vila Belmiro, o comandante do Leão conta com quatro retornos: Erick, Dudu, Renato Kayzer e Camutanga, suspensos contra o Peixe, estão à disposição.
Quem não joga é Raúl Cáceres, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Claudinho, que seria o substituto, foi desfalque na última rodada por lesão e o Vitória não atualizou sua situação. Quem assumiria é o jovem Paulo Roberto, de 20 anos.
Com isso, o provável time do Leão da Barra seria: Lucas Arcanjo; Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Paulo Roberto (Claudinho), Baralhas, Ronald e Ramon; Erick (Matheuzinho), Aitor e Renato Kayzer. Vale lembrar que Gabriel Baralhas, Lucas Halter, Willian Oliveira, Ronald, Claudinho, Zé Marcos, Carlinhos e Lucas Arcanjo, estão pendurados.
Já do lado corinthiano, o técnico Dorival Júnior conta com desfalques importantes: o lateral Matheuzinho e o volante Maycon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante André e o atacante Vitinho seguem no departamento médico, assim como o goleiro Hugo Souza, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo.
O comandante alvinegro realizou um treino tático, focado no que esperar do Leão da Barra no Barradão. Além disso, foi trabalhado o posicionamento da equipe em bolas paradas.
A provável escalação do Corinthians tem: Felipe Longo; Félix Torres (Charles), André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.

Dorival Júnior, treinador do Corinthians – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians







0 comentários