Treinador chamou de “falta de sorte” gol sofrido para o Timão
O sábado tinha tudo para representar mais um grande passo do Vitória na caminhada fora da zona de rebaixamento. Mas o gol sofrido aos 41 do segundo tempo dentro do Barradão para o Corinthians foi um verdadeiro balde de água fria para o Leão. Mesmo assim, o técnico Jair Ventura pediu mais um volto de confiança à sua torcida.
“Peço que ele não nos abandone. Bati muito essa tecla dos pés no chão. Nossa preleção foi em cima disso. Nosso vídeo foi em cima disso, de não achar que já estava tudo bom porque nós vencemos a primeira fora, por a gente ter vencido o Santos pela primeira vez e por a gente ter vencido duas seguidas. E se hoje não acontecesse, não valesse de nada”, reforçou o técnico do Vitória.
Sobre o jogo, Jair reforçou a qualidade do time do Corinthians, mas reforçou que o gol saiu de um rebote, que classificou como “falta de sorte”.

Foto: Victor Ferreira/Vitória
“Achei o primeiro tempo muito estudado, as duas equipes se respeitando e muito calor. E no segundo tempo ficou uma loucura. Trocação, cartão amarelo pra lá e para cá. Fizemos umas modificações no intervalo que surtiram efeitos. E achei que fomos superiores no segundo tempo. E tem a expulsão. E acabamos tomando um gol de escanteio, num bate-rebate. A gente não pode se abater. Não temos esse direito. A gente volta a sofrer um gol no final, essa é a verdade. Mas que não pode mais se repetir. Acho que mais uma falta de sorte, num bate-rebate. Mas são coisas do futebol”, analisou.
Próximo jogo do Vitória
O Leão volta a campo no próximo sábado (1) para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h, em partida válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários