Goleiro estreou na derrota para o Corinthians neste sábado (25)
O Vitória terá mudanças para o próximo confronto da Série A do Brasileirão, no próximo sábado (1), às 16h, contra o Cruzeiro no Mineirão. Três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians e terão que cumprir suspensão: o goleiro Lucas Arcanjo, o zagueiro Lucas Halter e o volante Ronald Lopes.
No caso do goleiro Lucas Arcanjo, a suspensão foi “planejada”. Isso porque como o goleiro sentiu uma lesão e, provavelmente não se recuperaria a tempo de encarar a Raposa, o cartão amarelo foi forçado de propósito. Com isso, Thiago Couto entrou na partida e fez sua estreia com a camisa do Leão.
E Thiago Couto seguirá na meta para a partida contra o Cruzeiro. Na coletiva pós-jogo, Jair Ventura falou da estreia do goleiro, e lamentou a lesão de Arcanjo.

Foto: Victor Ferreira/ECV
“É torcer para a lesão do Arcanjo não ser nada grave, apesar do Thiago ter entrado bem e ter feito uma grande defesa. Mas o Arcanjo todos sabem a identificação que tem pelo clube, a valorização que tem no mercado. Um atleta que vinha numa crescente muito grande, principalmente nas bolas alçadas na área. No jogo contra o Santos, a confiança dele sair e segurar…”, declarou.
Outros substitutos no Vitória
Para a vaga de Lucas Halter, Néris deve ser o escolhido por Jair Ventura. Já no meio do Vitória, o leque aumenta. O treinador poderá escolher entre Dudu, Pepê e Ricardo Ryller.









0 comentários