Atleta de 24 anos perdeu espaço nos dois últimos jogos do quadrangular final da Série C e parte mental pesou para saída do time nas partidas
O volante Igor Pereira não ficará no Náutico para 2026. O contrato chega ao fim deste mês de outubro e o Timbu não renovará com o atleta de 24 anos. A informação foi trazida primeiramente pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal.
Igor Pereira estava no Náutico desde 2024, ano em que sofreu uma séria no joelho e o fez perder a temporada toda, disputando apenas seis partidas. Entretanto, voltou em 2025 e passou a figurar na equipe alvirrubra.
Com a chegada do técnico Hélio dos Anjos, o cabeça de área se tornou titular na posição e assim seguiu em quase toda a campanha do acesso à Série B. Porém, com uma queda de rendimento no quadrangular final, ficou de fora dos dois últimos jogos (empate em 1 x 1 com o Guarani e vitória por 2 x 1 contra o Brusque).

Foto: Gabriel França/CNC
De acordo com o técnico Hélio dos Anjos, em entrevista ao GE, a saída do time se deu porque a parte mental de Igor Pereira foi afetada com os resultados e críticas. Assim, piorou seu desempenho. Por isso o técnico optou por sacá-lo.
O cabeça de área se junta ao meia Patrick Allan, que também está de saída do Alvirrubro e não vai estender seu vínculo para a próxima temporada.
Igor Pereira pelo Náutico
O volante deixa o Timbu com 31 partidas disputadas em duas temporadas e dois gols marcados. Um desses gols foi marcante, justamente na vitória contra o Sport, na Ilha do Retiro, na 1ª fase do Campeonato Pernambucano.










0 comentários