Jogador está próximo de cumprir metas estipuladas e conta com interesse do Esquadrão
O Bahia optou por exercer a compra do meia Rodrigo Nestor junto ao São Paulo. O jogador chegou por empréstimo e tem vínculo atual com a equipe baiana até o fim de 2025. O novo contrato está próximo de ser concretizado e deve ser acertado nas próximas semanas. A informação, antecipada no Globoesporte, foi confirmada pelo NE45.
LEIA MAIS: Grupo City observa Derik Lacerda, destaque do Sport, para atuar no Bahia em 2026
O atual acordo prevê a aquisição em definitivo de Nestor por 4,7 milhões de euros (cerca de R$ 30,3 milhões). A venda, contudo, conta com metas como a presença do jogador por pelo menos 45 minutos em 25 dos jogos – tendo 22 já sido cumpridos. A tendência é de que Bahia e Grupo City, e a diretoria do clube paulista, selem acordo sem dificuldades.

Letícia Martins/ECB
Rodrigo Nestor no Bahia
Desde que desembarcou em Salvador, Nestor disputou 44 jogos, fez sete gols e distribuiu seis assistências com a camisa do Esquadrão. Ele foi titular em 13 partidas e é o ‘jogador reserva’ com mais artilheiro na disputa da atual edição do Brasileirão, com quatro anotados.
Outro dado é que Nestor balançou a rede em quatro das seis competições disputadas pelo Bahia na atual temporada. Além dos marcados na Série A, guardou um – em cada – nas disputas do Campeonato Baiano, e das Copas do Nordeste e do Brasil. O meia só não marcou na Sul-Americana e na Libertadores.









0 comentários