Tricolor chega em fim de contrato com a Volt e deve oficializar acerto com a Reebok nas próximas semanas
Está cada vez mais perto de ser oficializado o acerto do Santa Cruz com a Reebok para ser a nova fornecedora de material esportivo do Tricolor. Para isso, restam apenas “detalhes burocráticos”, segundo o presidente coral Bruno Rodrigues.
Em entrevista dada nesta terça-feira (28) à Rádio Jornal, o mandatário do Santa Cruz afirmou que o contrato ainda não foi assinado. Porém, a tendência é que aconteça nas próximas semanas e o Mais Querido inicie 2026 já vestindo o uniforme estampado pelo novo fornecedor.
“Não foi assinado (o contrato) ainda. Estávamos em negociação com várias marcas. Essa situação com a Reebok tomou uma proporção grande porque a torcida abraçou isso. Mas estamos trabalhando para que seja anunciado em breve”, disse o presidente Bruno Rodrigues.
“Está faltando uma questão burocrática, coisa natural de negociação, mas estamos correndo com isso para fazer o lançamento o mais breve possível e, naturalmente, jogar o Campeonato Pernambucano, no dia 11 de janeiro, com um novo fornecedor”, acrescentou.

Foto: Rafael Vieira/FPF
Reebok no Santa Cruz
Outras marcas participaram da disputa para assumir o posto, porém o avanço foi da marca norte-americana, que caiu no gosto do torcedor coral. As manifestações foram muito positivas sobre o acerto com a Reebok.
A empresa atualmente veste equipes como o Botafogo e o Unión Española, e já foi responsável pelos uniformes da Seleção Argentina entre 1999 e 2001, além de ter patrocinado equipes brasileiras como Cruzeiro, São Paulo e Vasco.








0 comentários