O volante admitiu que o Ceará jogou abaixo do esperado
O Ceará sofreu uma derrota difícil para o Fluminense, por 1 x 0, nesta quarta-feira (29), no jogo atrasado da Série A. O mais difícil mesmo foi o erro de arbitragem que resultou no gol marcado por Renê. Na entrevista pós-jogo, o volante Richardson disse que o árbitro admitiu o erro.
Na visão do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo, Marllon colocou a mão na bola durante uma disputa próximo da área. Ele sinalizou a falta, que acabou resultado no gol de Renê.
Richardson lamentou a situação vivida pelo Ceará no jogo e disse que é preciso tomar providências para evitar que erros como esse atrapalhem os times.
“Complicado ficar falando sempre de arbitragem. Quando acabou o primeiro tempo eu fui lá falar com ele, e ele achou que eu estava cobrando de forma mal educada e mandou eu sair. Mas assumiu que errou. A gente está aqui, coloca o nosso trabalho em cheque, toda a nossa preparação vai por água abaixo por um erro de arbitragem. Ele assumiu que errou. O árbitro pode errar, é um ser humano, mas a cada jogo isso cresce e não é tomada providência. Infelizmente essa é a nossa arbitragem”, disse o jogador na entrevista pós-jogo ao Premiere.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
O volante admitiu que o Ceará fez um jogo muito abaixo do esperado e que o momento é de colocar a cabeça no lugar para se recuperar no Brasileirão. O time precisa voltar a pontuar para se afastar do risco do Z-4.
“A gente também não pode colocar toda a culpa na arbitragem, foi um jogo abaixo, erramos o que não poderíamos errar. Mas o erro dele determinou o resultado do jogo. Agora é tentar absorver esse resultado porque a gente joga contra eles novamente em casa e precisamos fazer pontos”, completou o volante.
Próximos jogos e classificação do Ceará
O Vozão volta para casa e se prepara para enfrentar novamente o Fluminense, mas desta vez pela 31° rodada do Brasileirão. A bola irá rolar no domingo (2), às 16h, no Castelão.
No momento, o Alvinegro permanece em 14° lugar, com 35 pontos (9V,8E,13D), a quatro pontos do primeiro colocado do Z-4, o Vitória. A situação segue preocupante para o clube.










0 comentários