publicidade

Após renovar com o CSA, Ciel é emprestado ao Tirol para a disputa da Fares Lopes

Série D, AL, CSA, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 29 de outubro de 2025

Centroavante é uma das principais peças azulinas para o próximo ano

Após ter contrato renovado com o CSA para a temporada de 2026, o experiente atacante Ciel foi emprestado ao Tirol-CE para a disputa da Taça Fares Lopes. O jogador de 43 anos retorna para a equipe alagoana no final de novembro.

O negócio só andou após o acerto do centroavante com o Azulão para o próximo ano. Ciel vai ajudar a Coruja a conquistar uma vaga na Copa do Brasil – caminho facilitado com um possível título da Fares Lopes. O CSA renovou com o jogador até o fim da Série D de 2026.

Ciel é emprestado pelo CSA para o Tirol.

Divulgação/Tirol

Ciel no CSA

O atacante disputou apenas três partidas com camisa do Azulão nesta temporada. Ele chegou em agosto após deixar o Ferroviário. Após a queda para a Série D, a permanência de Ciel se tornou prioridade nos bastidores azulinos.


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING