Santa Cruz vai tentar renegociar dívidas ainda nesta semana
O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, confirmou os atrasos de três dívidas que vieram à tona nas últimas semanas envolvendo Jacuipense, Vila Nova e Tubarão. Segundo Rodrigues, em entrevista a Rádio Jornal, houve um “desencontro de fluxo de caixa” por conta da participação da Cobra Coral na reta final da Série D.
Uma nova proposta de pagamento está sendo elaborada, segundo o presidente, para ser enviada aos três times. No caso do Jacuipense, os valores se referem à compra do atacante Thiaguinho. Já ao Tubarão o valor se refere ao pagamento de uma parcela do empréstimo do atacante Geovany. E ao Vila Nova os valores são em relação a um atraso do pagamento de parcelas da compra de João Pedro.
“Os três casos serão resolvidos. Essa semana ainda a gente está ajustando uma proposta tanto para o Jacuipense, como para o Vila Nova. O Tubarão é uma coisa mais simples, porque é uma última parcela e menor. Mas a gente vai retomar essas negociações. Houve, é verdade, um desencontro de fluxo de caixa. Essa reta final de campeonato as despesas aumentaram muito. Teve a questão do bicho e despesas”, explicou o presidente do Santa Cruz.

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz
Atraso com elenco e funcionários
Ainda à Rádio Jornal, Bruno Rodrigues confirmou o atraso no pagamento para jogadores e funcionários. Porém, afirmou que o atraso são de “alguns dias” e que deve pagar ainda em outubro.
“Tem alguns dias em atraso que eu vou, ainda neste mês, a gente vai fechar essa conta. Acho que a própria SAF, que é parceira nossa desde o primeiro momento, também poderá ajudar com alguma antecipação”, revelou.







0 comentários