Equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (6)
Nesta quarta-feira (29), aconteceu o início das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Quatro equipes nordestinas entraram em campo pelos jogos de ida, confira como cada uma se saiu.
No CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza derrotou o Bahia por 3 x 1 e abriu uma boa vantagem para o jogo de volta. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Tomás Roco, Guilherme Moura e João Costa. Caio Suassuna descontou para os Pivetes de Aço.
Já no Estádio Rei Pelé, o CRB recebeu o Sport e foi derrotado por 1 x 0 pelo Leão da Ilha. O gol do jogo foi marcado por Luiz Henrique.

Jogadores de Fortaleza e Sport comemoram seus gols – Fotos: João Moura/Fortaleza EC; Igor Cysneiros/Sport Club do Recife
Próximas partidas
Na próxima quinta-feira (6), às 15h, acontecem os jogos de volta. O Bahia precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar – caso faça dois, o duelo vai para os pênaltis. A partida acontece no CT Evaristo de Macedo. Qualquer empate garante o Laion nas quartas de final.
Já o Sport joga por um empate na Ilha do Retiro. O CRB precisa derrotar o Rubro-Negro por dois ou mais gols para se classificar.







0 comentários