Dirigente acertou sua saída em comum acordo e deixa o clube após pouco mais de um ano no Timbu
O executivo de futebol Edgar Montemor não seguirá no Náutico para 2026. O dirigente fez o anúncio oficial em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (30). Ele não terá seu contrato renovado com o Timbu e agradeceu pela passagem no clube.
Ao todo, Edgar Montemor esteve no cargo de executivo de futebol do Náutico por um ano e um mês, tendo chegado ao Alvirrubro em setembro de 2024. Segundo ele, a saída vem com um sentimento de “dever cumprido”, deixando as “portas abertas” para o futuro.
Além disso, Montemor também declarou que seguirá na torcida pelo Timbu em 2026 e que espera ver o retorno do clube à Série A.

Foto: Gabriel França/CNC
Confira a nota de Edgar Montemor, que não é mais executivo de futebol do Náutico
Cheguei ao Náutico em setembro de 2024 com a missão de ajudar o clube a voltar à Série B. Foi um ano de desafios, superação e muito trabalho em equipe.
Fico feliz por ter contribuído nesse processo e por levar comigo o carinho e a gratidão por tudo que vivi aqui.
Uma lembrança do acesso nos Aflitos será inesquecível. Agradeço ao presidente Bruno Becker, ao vice-presidente de futebol Eduardo Granja, aos atletas, comissão técnica, funcionários e à torcida do Timbu por todo o apoio.
Sentimento de dever cumprido e de portas abertas. Que a torcida aproveite o ano de 2026 na Série B — e que, em breve, o Náutico esteja novamente onde merece: na Série A.
View this post on Instagram








0 comentários