Fortaleza visita o Santos na Vila Belmiro no próximo sábado (1º), às 16h
Querendo aproveitar o embalo da vitória sobre o Flamengo, o Fortaleza visita o Santos no próximo sábado (1º de novembro), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada da Série A. O duelo é um confronto direto na luta contra o rebaixamento e pode encaminhar o futuro do Leão do Pici dentro do certame. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (29), o volante Pierre tratou o embate com o Peixe como uma “verdadeira final”.
“Claro que uma vitória contra uma equipe da qualidade do Flamengo aumenta a confiança individual e do grupo. Sabemos da importância da partida contra o Santos. É um jogo de seis pontos, um confronto direto, que pode nos aproximar do nosso objetivo, que é sair da zona. Estamos focados no trabalho, nos treinos, levando esse jogo como uma verdadeira final para que sábado possamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, conquistar essa vitória”, frisou.
LEIA MAIS | Apesar da vontade de atuar contra o Fortaleza, retorno de Neymar é adiado pelo Santos
Embora tenha ficado algumas partidas no banco de reservas e sem ser utilizado, Pierre ressaltou que a comissão técnica escolhe as melhores opções para o time. O volante, inclusive, superou essa fase e acumulou boas atuações nas últimas duas partidas. Dessa maneira, ele demonstrou felicidade por poder estar retribuindo a confiança recebida pelo clube e pelos elogios da torcida.
“Fico feliz, muito grato a Deus pelas oportunidades que tenho tido. Eu trabalho todos os dias pensando em melhorar, pensando em dar o meu melhor, que é isso que eu tenho controle. Tenho certeza que a comissão sempre escolhe as melhores opções. Então eu tenho que estar disponível. Graças a Deus eu pude aproveitar bem a oportunidade. Muito feliz de poder estar retribuindo a confiança que o clube depositou em mim e todo o carinho do torcedor”, concluiu.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza









0 comentários