publicidade

Náutico divulga lista de sócios aptos a votarem na eleição do executivo

Pernambucano, Náutico, PE, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 30 de outubro de 2025

Lista conta com 4.349 alvirrubros para votar

Dando mais um passo no rito da eleição do executivo, o Náutico divulgou a lista de sócios aptos a votarem no dia 30 de novembro, das 8h às 17h, no próximo presidente do executivo do clube. Terão direito a voto 4.349 alvirrubros. (Clique aqui para ver)

Eles estão contemplados nas 10 categorias aptas a votarem na eleição: Grandes Beneméritos, Beneméritos, Eméritos, Patrimoniais, Contribuintes, Atletas, Remidos, Torcedores, Standard e Atletas do Hexa.

Nesta quarta-feira (29) foi o último dia para inscrições das chapas. E dois candidatos se propuseram a disputar o pleito. Bruno Becker, atual presidente, terá ao seu lado Ricardo Malta como vice-presidente, assumindo o posto que foi de Tatiana Roma durante o atual mandato.


Por outro lado, apesar da indefinição ao longo deste período de inscrições de chapas, haverá oposição. Ela será representada por Pablo Vitório, como candidato a presidente, tendo como candidato a vice Gilberto Kabbaz, com chapa Náutico Unido.

Eleições_Náutico_Aflitos

Foto: Tiago Caldas/CNC

Quantos presidentes do Náutico já foram reeleitos neste século?

Caso seja reeleito, Bruno Becker seria apenas o 3º presidente a ter dois mandatos consecutivos no Náutico neste século. Antes dele, apenas Ricardo Valois (2004/2005 e 2006/2007) e Edno Melo (2018/2019 e 2020/2021) conseguiram a reeleição.

Ao todo, 15 presidentes diferentes assumiram o Timbu desde 2001. Em 2017, por exemplo, em ano de forte crise como rebaixamento para a Série C, o Náutico teve quatro mandatários diferentes.

Quando será a eleição do Náutico?

O pleito está marcado para o dia 30 de novembro, das 8h às 17h. A data foi antecipada pelo Conselho Deliberativo para dar maior tempo de planejar a temporada de 2026, onde o Timbu disputará novamente a Série B.

Eleição e o futebol do Náutico

Enquanto o Náutico vive dias de pleito, o futebol segue em clima praticamente de stand-by. Isso porque as decisões sobre quem fica, quem sai e que será contratado depende de quem será eleito e, principalmente, que será o treinador para 2026.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING