Em entrevista exclusiva ao NE45, Pablo Vitório revelou que pretende dar continuidade ao trabalho de Hélio dos Anjos
A permanência do técnico Hélio dos Anjos no Náutico é tratada como prioridade também pelo candidato da oposição à presidência alvirrubra, Pablo Vitório. Mudar o comando técnico não é uma das alterações que ele pretende fazer. Em entrevista exclusiva ao NE45, o candidato desmentiu que tenha conversas com Lisca, um dos nomes que foi ligado como opção da oposição para comandar o Timbu.
Além de afirmar que o contato com Lisca é uma fake news, Pablo Vitório enalteceu o trabalho feito por Hélio dos Anjos e afirmou que pretende dar continuidade ao projeto do treinador no clube, destacando não ter nenhuma outra opção a não ser o atual técnico.
“Particularmente, sou fã do trabalho de Hélio dos Anjos. Se você parar para analisar o recorte recente e as conquistas do Hélio é uma coisa absurda. Eu não tenho, inclusive, um “Plano B” para Hélio dos Anjos. Inclusive, uma coisa que me chateou, foi a fake news plantada por alguém que a gente não sabe acerca do nome de Lisca, que nunca esteve no radar. Volto a dizer: não temos “Plano B”. A nossa intenção é a continuidade do excelente trabalho que tem desenvolvido Hélio dos Anjos”, iniciou o candidato.
View this post on Instagram
Hélio dos Anjos já havia afirmado em entrevistas que não pretendia continuar no comando do Náutico caso o atual presidente, Bruno Becker, que está concorrendo à reeleição pela chapa “Náutico do Futuro”, saísse do cargo. Porém, Pablo Vitório destacou que ainda não conversou pessoalmente com o técnico do Timbu, mas que pretende explicar para ele a sua proposta para o clube.
“Desenvolvi uma admiração pessoal por todos os trabalhos que ele tem feito nos últimos anos. E terei a maior satisfação em conversar com Hélio. Ainda não tive essa oportunidade. Mas tenho ouvido e aprendido bastante nas entrevistas que ele dá. E muito atento ao que ele diz. Pretendo conversar com Hélio e explicar a ele o temor dele em relação a certas pessoas que ele não tem bom relacionamentos de gestões passadas e são pessoas que não vão integrar nossa equipe de trabalho. Ele pode ficar tranquilo em relação a isso”, destacou.

Foto: Arquivo Pessoal e Gabriel França/Náutico
Eleições do Náutico
As eleições do Náutico irão acontecer no dia 30 de novembro. Duas chapas estão concorrendo ao pleito, a primeira é o “Náutico do Futuro”, do atual presidente Bruno Becker, buscando a reeleição, e Ricardo Malta como seu vice.
Já a segunda, “Náutico Unido”, de oposição, conta com o ex-vice-presidente do conselho Deliberativo, Pablo Vitório para presidência e o conselheiro Gilberto Kabbaz, como vice.








0 comentários