Rubro-Negro vendeu operação e local saiu da Ilha do Retiro para a Arena
Uma comitiva do Sport realizou visita estratégica à Arena de Pernambuco na manhã desta quinta-feira (30). A movimentação acontece de olho na operação do jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 15 de novembro, em duelo atrasado da 12ª rodada do Brasileiro da Série A.
LEIA MAIS: Sport: Presidente admite erro de comunicação sobre venda de operação do jogo contra Flamengo
LEIA MAIS: Sport: Lucas Lima volta a treinar e Rivera é dúvida contra o Flamengo
De acordo com o clube, setorização, sinalizações, esquema de catracas e segurança foram tópicos discutidos. O Leão esteve representado por integrantes do administrativo, do marketing, do relacionamento com o torcedor, da coordenação de Operação de Jogo e segurança.
Ainda segundo comunicado do Leão, os demais órgãos presentes na visita foram o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e membros da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), além da própria Arena de Pernambuco.

Divulgação/Sport Club do Recife
O Sport na Série A
Na lanterna da competição com apenas 17 pontos somados, o Leão da Ilha tem 99,9% de chance de rebaixamento e pode, inclusive, chegar para o jogo contra os cariocas com a queda selada. O próximo compromisso será diante do próprio Flamengo, neste sábado (1), no Rio de Janeiro.









0 comentários