Azulão tem nove nomes engatilhados a serem anunciados nos próximos dias
Com pré-temporada prevista para o final de novembro, o CSA está montando um elenco quase do zero. Após renovar com peças consideradas importantes para o ano de 2026 e encaminhar ‘pacote de reforços’, a diretoria azulina também observa nomes das categorias de base.
LEIA MAIS: Toty oficializa saída do Santa Cruz e revela contato com Itamar Schülle para defender o CSA
O volante Camacho, capitão na atual temporada, e o atacante Ciel, acertaram suas permanências. O centroavante, inclusive, foi emprestado ao Tirol para a disputa da Taça Fares Lopes, mas se reapresenta com o grupo no próximo dia 18. A dupla foi prioridade no ciclo de renovações.

Allan Max/CSA
Vale lembrar que o CSA tem Itamar Schülle no comando para 2026. O treinador foi anunciado no último dia 10 de outubro e participa, junto a sua comissão, do planejamento do futebol e montagem do elenco. O treinador ocupou o lugar de Higo Magalhães.
Pacote de reforços do CSA
Sob o comando de Schülle, o Azulão vai encarar quatro competições em 2026. Além do Campeonato Alagoano, que começa no dia 11 de janeiro, a equipe azulina também irá disputar Copa Alagoas, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.
Para além das renovações, o clube oficializou assinatura de pré-contrato com quatro atletas: o meia Fabrício Bigode, o volante Igor Guilherme e os zagueiros Matheus Mega e Félix Jorge. O goleiro Wellerson, que estava no Náutico, também negocia.
Outros cinco nomes também estão próximos de serem anunciados. São eles os meias John Everson, ex-Noroeste-SP, Wanderson Papaterra, do Vitória, e Kayllan, que se destacou pelo Penedense no Alagoano, e o atacante Samuel, que estava no Barra-SC.







0 comentários