O Vitória pedeu por 3 a 1 para o Cruzeiro na tarde deste sábado (1º), pelo Brasileirão
Embora tenha perdido mais uma partida na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Jair Ventura, manteve o otimismo com relação a permanência do clube na elite. Em coletiva após o revés para o Cruzeiro neste sábado (1º de novembro), o comandante mencionou o empate do Santos, concorrente direto na tabela, e lembrou da sequência complicada de jogos do adversário para elevar as esperanças dos torcedores do Leão da Barra.
“Com o empate do Santos a gente está vivíssimo dentro da competição. Eles têm uma tabela dificílima, assim como a gente. A nossa torcida sabe da importância deles no Barradão. Fizeram uma linda festa contra o Corinthians e saímos aplaudidos, vale lembrar. Eu vejo a gente em uma crescente, jogando bem. Só que só isso não vai nos garantir na Série A. Temos que performar e conciliar com a vitória. Uma vitória nossa, caso o Santos não vença, a gente consegue sair do Z-4 na próxima partida”, frisou.
LEIA MAIS | Matheuzinho lamenta derrota do Vitória no Mineirão: “Dói porque não jogamos mal”
Para Jair Ventura, o que fez a diferença na derrota deste sábado foi a disparidade financeira entre as equipes. O treinador afirmou que o Vitória teve uma boa atuação, mas destacou a dificuldade de competir contra o um time que tem um forte poder no banco de reservas.
“A gente faz um jogo melhor do que na vitória contra o Santos, e a gente sai daqui derrotados. Um jogo muito equilibrado. No segundo tempo eles conseguiram congelar bem o jogo, pela vantagem dentro do placar. É uma equipe madura, que sabe o que tem, que tem um poder de banco muito forte. A gente está na 31ª rodada e temos um jogador estreando, o Kike. Eles têm o Gabigol. Difícil quando os caras têm o poder de investimento que têm, tem o poder de banco que muda o jogo, e a gente joga no nosso limite”, concluiu.

Foto: Victor Ferreira/Vitória







0 comentários