O jogador atuou em 37 partidas pelo Timbu, marcando seis gols. Além de ter sido importante na reta decisiva para a Série B
O Náutico está a todo vapor na reformulação do elenco para a Série B em 2026. Desta vez, quem está de saída é o atacante Hélio Borges, que foi uma das peças importantes na reta decisiva para a classificação do Timbu na segunda divisão nacional. O atleta já foi comunicado da decisão pelo clube. A informação foi antecipada pelo GE e confirmada pelo NE45.
Ainda segundo apuração do NE45, o atacante já estaria em negociação com clubes do Japão e da Coreia. Vale lembrar que em junho deste ano, Hélio Borges recebeu uma proposta do clube da Bulgária, mas não foi liberado pelo Náutico.
Hélio Borges chegou ao Náutico este ano, e atuou em 37 jogos com a camisa do Timbu, marcando seis gols e distribuindo quatro assistências. O atleta, inclusive, foi o segundo jogador com mais participações diretas em gols, ficando atrás de Patrick Allan, com 16.
Reformulação no elenco do Náutico para a Série B em 2026
A saída de Hélio Borges é a sexta do elenco nesta reformulação. Antes dele, deixaram o clube o goleiro Wellerson, o volante Igor Pereira e os atacantes Igor Bolt, Bruno Mezenga e Kelvin. Além deles, Thalissinho foi emprestado ao ABC e Kauan Maranhão para o Piauí.
Além disso, o clube pretende renovar com 13 jogadores que fizeram parte do acesso para a Série B.

Foto: Gabriel França/CNC







0 comentários