O próximo técnico a ser anunciado será o 11º da gestão do atual mandatário Rubro-negro
O presidente do Sport, Yuri Romão, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o perfil de treinador que o clube busca para a temporada de 2026. Em entrevista ao Bestcast, do radialista Maciel Júnior, o dirigente afirmou que o Leão procura um nome experiente, mas admitiu que os principais alvos estão atualmente empregados.
“Estamos definindo o perfil do novo treinador. Tem que ser um cara que aguente pressão, nosso torcedor é muito exigente. Não pode ser qualquer um. Se chegar um que não tenha equilíbrio emocional, perfil de estar na beira de campo, é um ponto de corte. E a gente quer um treinador com a cara do Sport”, iniciou.
“Se a gente for analisar, os que a gente gostaria de ter em nosso elenco estão trabalhando hoje. O campeonato não acabou. O torcedor do Sport gosta de grife, não de aposta. É o perfil. E temos que respeitar isso”, completou.
Segundo apuração da reportagem, o Leão segue em busca de um novo comandante com foco em estabilidade e identidade dentro de campo, que tenha “a casa do Sport”. Desde que assumiu a presidência, Yuri Romão já teve 10 treinadores diferentes no comando da equipe.
Passaram pela Ilha do Retiro nomes como Gustavo Florentín, Gilmar Dal Pozzo, Lisca, Claudinei Oliveira, Enderson Moreira, Mariano Soso, Guto Ferreira, Pepa e António Oliveira, além de Daniel Paulista, o último a deixar o cargo. O próximo técnico a ser anunciado será o 11º da sua gestão.








0 comentários