Kanu volta a ser opção após sete meses; Luiz Gustavo e Rezende também são alternativas
O Bahia não vai contar com o zagueiro Ramos Mingo, suspenso, para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira (5), em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Brasileiro da Série A. O defensor argentino recebeu o terceiro cartão amarelo.
A ausência de Mingo é uma dor de cabeça para o técnico Rogério Ceni, que não deve contar com Gabriel Xavier, que ficou de fora do duelo diante do Red Bull Bragantino após sofrer trauma muscular na panturrilha. O prata da casa é dúvida.
Kanu, recuperado de lesão e fora dos gramados desde abril, é uma das opções. O comandante tricolor também pode utilizar Luiz Gustavo, zagueiro de 19 anos que ainda não foi acionado desde que chegou, e o volante Rezende, por vezes já improvisado na posição.

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Bahia na Série A
O Esquadrão é o 5º colocado, com 52 pontos conquistados até o momento. Diante do Galo, a equipe baiana tenta voltar a vencer como visitante no Brasileirão após quase três meses. O último triunfo longe de Salvador foi no dia 16 de agosto, em um 2 x 1 contra o Corinthians, na Neo Química Arena. De lá para cá, foram cinco derrotas e um empate na conta.







0 comentários