Apesar de ter contrato até o final de 2026, o diretor Rubro-negro não cravou sua continuidade no clube
Com o rebaixamento praticamente confirmado, o Sport já começa a projetar a temporada de 2026. Além da montagem do elenco, o clube também discute a estrutura do departamento de futebol, que atualmente é comandado por Enrico Ambrogini e Thiago Gasparino, que chegaram em maio deste ano.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), Enrico Ambrogini falou sobre seu futuro no clube, e o momento de reconstrução visando a próxima temporada. O dirigente destacou que ainda não recebeu nenhum indicativo sobre sua continuidade, mas defendeu o trabalho realizado nos últimos meses. Seu contrato com o clube vai até o final de 2026.
“Ainda não me foi comunicado nada. Eu entendo que o planejamento segue, mas o presidente não falou nada. Fazer uma autoanálise é complicado, mas pegar o carro andando e ter que trocar o pneu com ele andando é complicado”, iniciou.
“O que nos foi passado é uma tarefa, e me parece que a tarefa foi bem executada, que era mudar o perfil do time. Apesar das dificuldades, a gente foi muito mais conectado com a torcida, porque a torcida gosta de ver um time que representa o Sport dentro de campo”, completou.
Por fim, o diretor reconheceu o a necessidade de correções, mas mantendo a crença no planejamento traçado: “É difícil fazer uma autoanálise, mas acredito que as coisas bem planejadas e a correção de rota que a gente fez foram importantes. Agora, é preciso tempo para readequar”.








0 comentários