O Leão da Ilha segue afundado na lanterna, com apenas 17 pontos
O Sport foi derrotado por 2 a 0 pelo Juventude, na noite desta quarta-feira (5), e segue afundado na lanterna do Brasileirão, com apenas 17 pontos. Após o jogo, o auxiliar técnico César Lucena, analisou o desempenho rubro-negro e falou sobre o sentimento do torcedor neste momento de crise.
O Leão até começou bem a partida, mas acabou perdendo o controle do jogo após sofrer o primeiro gol no fim do primeiro tempo: “As dificuldades que tivemos foi na hora que o Juventude fez uma linha de cinco, 5-4-1, 5-3-2 às vezes, eles variavam muito. O primeiro tempo começamos bem, fazendo o que foi treinado, mas depois o jogo saiu um pouco do controle”, iniciou César Lucena.
“Quando tomamos o gol no final do primeiro tempo, a equipe sentiu. Voltamos para o segundo tempo jogando em cima, tivemos condição de empatar, mas a ansiedade foi batendo e o Juventude conseguiu fechar bem os espaços. No final, numa bola por dentro, acabamos tomando o segundo gol. Estamos chateados, extremamente tristes, mas vamos continuar trabalhando para fazer um jogo digno do Sport”, completou.
Além da análise tática, o interino fez um desabafo sobre o momento do clube e o sentimento do torcedor. Com longa história na Ilha, César reconheceu o peso da camisa e pediu desculpas à torcida rubro-negra.
“Primeiro, eu peço desculpa ao torcedor. Como treinador, peço desculpa pelo que nós estamos vivendo. E agradeço ao torcedor que tem vindo, mesmo na condição que nós estamos. Sempre lutou a Ilha, sempre nos apoiou. O torcedor muitas vezes não quer ver espetáculo, mas quer ver entrega o tempo todo”, destacou.
“E é isso que a gente vai passar para os atletas. Nesse momento difícil, após uma derrota dessa, é falar o menos possível e trabalhar mais. Procurar, na próxima partida, entrar dentro de campo e mostrar para o torcedor que nós estamos sentindo também. Honrar a camisa, ter humildade, ter dignidade e terminar a competição de uma forma honrosa”, concluiu.








0 comentários