publicidade

Gabriel Vasconcelos critica postura do elenco após derrota do Sport para o Juventude: “Não tem como jogar futebol sem alma”

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 6 de novembro de 2025

O arqueiro cobrou mais vontade dos companheiros na reta final

Na noite da última quarta-feira (5), o Sport voltou a decepcionar o torcedor na Ilha do Retiro. O Leão foi derrotado por 2 a 0 pelo Juventude, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado amplia a crise rubro-negra e deixa a equipe ainda mais isolada na lanterna da competição.

Ao final da partida, o goleiro Gabriel Vasconcelos não escondeu a frustração com seus companheiros. Em entrevista à TCM Esportes, o arqueiro fez duras críticas à postura do time diante da equipe gaúcha, destacando a falta de entrega e intensidade durante os 90 minutos.

“Não vou falar pior jogo para não expor, mas com certeza foi uma partida muito ruim, muito abaixo. A gente tem que pôr a alma. Não tem como jogar futebol sem alma. Vários jogos a gente veio, perdeu aqui, disse que batalhou, mas hoje faltou alma contra uma equipe que bateu, que fez falta, e foi o que a gente não fez. É preciso ser sincero”, destacou.


Com o resultado, o Leão da Ilha segue afundado na última colocação da Série A, com 17 pontos, e acumula mais uma atuação que aumenta a pressão sobre elenco e diretoria. Restando poucas rodadas para o fim do campeonato, o clima na Ilha do Retiro é de desânimo e incerteza quanto ao futuro do clube em 2026.

Elenco do Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

Elenco do Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING