publicidade

Mesmo com empate no fim, Palermo elogia Fortaleza: “Esteve à altura do clássico”

Série A, CE, Fortaleza, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 7 de novembro de 2025

Fortaleza vencia o Clássico-Rei até o minuto 44, quando sofreu o gol de empate 

A vitória do Fortaleza no Clássico-Rei, que seria a primeira no ano, escapou nos minutos finais do jogo desta quinta-feira (6), quando Pedro Raul deixou o placar em 1 a 1. Mesmo assim, a avaliação do técnico Martín Palermo sobre a atuação do Leão do Pici foi positiva. O argentino, em entrevista coletiva, afirmou ter visto uma equipe à altura do clássico, que esteve “muito perto” de vencer.

“A realidade é que a equipe fez uma partida correta, em relação a como se joga um clássico. Sabíamos o que o rival podia propor. Creio que a equipe mostrou estar à altura do Clássico. Estivemos perto da vitória. Defensivamente, a equipe fez bom trabalho, mas são detalhes que clássicos proporcionam. O torcedor tem que estar tranquilo pelo que viu da equipe novamente. Fez um grande esforço e jogou o clássico para ganhar”.  

LEIA MAIS | Náutico: Bruno Becker destaca procura de recursos para sanar atraso nos salários dos atletas


Palermo exaltou o momento vivido pelo Fortaleza dentro de campo e listou os pontos em que o time tem melhorado. De acordo com o treinador, o clube melhorou defensivamente e tem apresentado atuações sólidas, além de ter ganho o reforço caseiro de Adam Bareiro, que chegou ao terceiro gol marcado nas últimas partidas. 

“Estamos nesta sequência de três partidas sem derrota, mas gostaria de ter ganho o clássico para ter dois pontos a mais. Mas estamos nesta alça de que a equipe está mantendo um rendimento parelho. Foi consolidada a base da equipe. Hoje temos a presença do Bareiro, que é o terceiro gol que nos dá. Quando cheguei, Deyverson não fazia gol, Lucero não fazia gol, Bareiro não fazia gol. Hoje temos isso. Defensivamente, em muitas partidas, somos uma equipe sólida, forte. Temos um mês pela frente, com sete partidas”, concluiu. 

Martín Palermo - Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING