Leão da Barra recebe o Glorioso no domingo (9), às 16h no Barradão
Na quarta-feira (5), o Vitória venceu o Internacional por 1 x 0 no Barradão, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e ganhou uma sobrevida no torneio. O Leão da Barra está na 16ª colocação, com 34 pontos e fora da zona de rebaixamento.
Agora, a equipe de Jair Ventura foca suas atenções no duelo contra o Botafogo, que acontece no domingo (9), às 16h no estádio Manoel Barradas. Entretanto, o comandante rubro-negro terá dificuldades para montar sua equipe titular.
Ao todo, cinco jogadores devem desfalcar o Vitória: Dudu, Camutanga, Baralhas, Lucas Halter e Edu. Os três primeiros são ausências certas por terem levado o terceiro cartão amarelo, já Edu, que foi substituído e teve o protocolo de concussão ativado, não pode atuar por cinco dias.
Já Lucas Halter não deve jogar porque pertence ao Glorioso. Caso queira contar com seu capitão, o Vitória precisa desembolsar R$1 milhão de multa. Existe uma campanha entre os torcedores pedindo que o presidente Fábio Mota pague o valor, já que Halter foi peça fundamental na vitória sobre o Inter.

Jogadores que não enfrentam o Botafogo – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Retornos e possíveis alterações de Jair Ventura
O zagueiro Zé Marcos e o lateral Ramon estão de volta. O primeiro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o segundo passou por uma situação parecida com Lucas Halter, já que pertencia ao Colorado e só poderia atuar mediante pagamento de multa.
Ambos devem ser titulares no domingo. Para completar a zaga, Jair deve escalar Neris e Willian Oliveira improvisado, já que a outra opção é o jovem Kauan. No meio, o comandante deve escalar Ronald e Pepê, mas Willian pode aparecer também.







0 comentários