Treinador Alvirrubro tem cláusula no contrato que prevê rescisão caso Bruno Becker não ganhe as eleições
A espera acabou. O Náutico anunciou nesta segunda-feira (10), a renovação do contrato com Hélio e Guilherme dos Anjos visando a temporada de 2026.
Vale ressaltar que Hélio e Guilherme dos Anjos já haviam destacado que só permaneceriam no clube caso Bruno Becker fosse reeleito. Com isso, o contrato do treinador e do auxiliar técnico conta com uma cláusula de rescisão, caso o candidato não fique no pleito para o biênio de 2026/2027.
O Náutico terá algo inédito no clube: nesta renovação, Hélio e Guilherme dos Anjos irão compartilhar a função de treinador em 2026. Pai e filho já iniciaram o planejamento para a próxima temporada.
Hélio e Guilherme dos Anjos voltaram ao comando técnico do Náutico em abril deste ano, em sua quinta passagem pelo clube. Em 2025, os dois tiveram a frente do elenco em 25 jogos, sendo com 11 vitórias, oito empates, seis derrotas, e um acesso à Série B do Brasileiro na conta.
Passagens de Hélio dos Anjos pelo Náutico
Hélio dos Anjos comandou o clube pela primeira vez em 1993, garantindo a permanência do Timbu na Série A daquela época. Em 2026, o técnico garantiu o acesso à Série A do Brasileirão.
Entre 2020 e 2021, o técnico evitou o rebaixamento do Timbu para a Série B e conquistou o título do Campeonato Pernambucano após vencer o Spor nos pênaltis, nos Aflitos.
Hélio deixou o comando do Timbu em fevereiro de 2022, após desentendimento com o então presidente Diógenes Braga.
A VIDA SEGUE FELIZ! Hélio dos Anjos e Guilherme dos Anjos renovam contrato com o Náutico visando a temporada 2026. 🔴⚪️
O acesso à Série B passou pelo trabalho de ambos, que seguirão ao lado do Timbu visando o próximo ano.
Seguiremos juntos! 🚀🇦🇹 pic.twitter.com/lOK5cb7Q9L
— Náutico (@nauticope) November 10, 2025

Foto: Gabriel França / CNC







0 comentários