publicidade

Náutico anuncia renovação com Hélio e Guilherme dos Anjos para 2026

Série B, Náutico, PE, Últimas

Por Fernanda Silva

Por Fernanda Silva

Postado dia 10 de novembro de 2025

Treinador Alvirrubro tem cláusula no contrato que prevê rescisão caso Bruno Becker não ganhe as eleições

A espera acabou. O Náutico anunciou nesta segunda-feira (10), a renovação do contrato com Hélio e Guilherme dos Anjos visando a temporada de 2026. 

Vale ressaltar que Hélio e Guilherme dos Anjos já haviam destacado que só permaneceriam no clube caso Bruno Becker fosse reeleito. Com isso, o contrato do treinador e do auxiliar técnico conta com uma cláusula de rescisão, caso o candidato não fique no pleito para o  biênio de 2026/2027. 

O Náutico terá algo inédito no clube: nesta renovação, Hélio e Guilherme dos Anjos irão compartilhar a função de treinador em 2026. Pai e filho já iniciaram o planejamento para a próxima temporada. 


Hélio e Guilherme dos Anjos voltaram ao comando técnico do Náutico em abril deste ano, em sua quinta passagem pelo clube. Em 2025, os dois tiveram a frente do elenco em 25 jogos, sendo com 11 vitórias, oito empates, seis derrotas, e um acesso à Série B do Brasileiro na conta. 

Passagens de Hélio dos Anjos pelo Náutico 

Hélio dos Anjos comandou o clube pela primeira vez em 1993, garantindo a permanência do Timbu na Série A daquela época. Em 2026, o técnico garantiu o acesso à Série A do Brasileirão. 

Entre 2020 e 2021, o técnico evitou o rebaixamento do Timbu para a Série B e conquistou o título do Campeonato Pernambucano após vencer o Spor nos pênaltis, nos Aflitos. 

Hélio deixou o comando do Timbu em fevereiro de 2022, após desentendimento com o então presidente Diógenes Braga. 

Hélio dos Anjos e Guilherme - Náutico

Foto: Gabriel França / CNC

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING