O comandante argentino conversou com a imprensa após mais um empate frustrante do Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro
Embora esteja a quatro partidas sem ser derrotado, o Fortaleza deixou escapar vitórias importantes, somando três empates consecutivos, incluindo o deste domingo (9), contra o Grêmio, na Arena Castelão, pela Série A. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Martín Palermo ressaltou que não se conformou com o ponto somado, mas afirmou que sua equipe segue viva e com possibilidade de se livrar do rebaixamento para a segunda divisão.
“Não sou conformista, não é suficiente um ponto, mas não perdemos. Dentro do vestiário há a insatisfação por não ter ganhado, mas internamente sabemos que não perdemos e seguimos com possibilidade em cinco partidas. Possibilidades menores que antes desta partida? Sim, mas seguiremos tentando até que matematicamente não exista mais possibilidade. Por agora, há”, disse.
LEIA MAIS | Em duelo movimentado, Fortaleza e Grêmio empatam na Arena Castelão, pelo Brasileirão
A torcida do Leão do Pici terminou a partida na bronca com o atacante Breno Lopes. O lance que causou revolta nos tricolores ocorreu momentos depois dos cearenses abrirem o placar, quando o ponta tinha Adam Bareiro livre ao seu lado e optou por finalizar, mesmo com pouco ângulo, a dar o passe. Palermo defendeu o jogador e afirmou que ele não é egoísta.
“Contra o Flamengo, ele terminou definindo e foi gol. Os três pontos foram graças a essa jogada, por essa decisão que teve o Breno. Creio que o jogador quando toma uma decisão não está pensando em algo mal ou em não querer dar o passe ao companheiro. Foi uma situação que já havia acontecido anteriormente, mas não podemos buscar culpa em situações em que os jogadores tomam decisões em milésimos de segundos, com um rival em cima. Não sinto que Breno é um jogador egoísta”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Leão







0 comentários