O elenco do Ceará ganhou dois dias de folga após a vitória contra o Corinthians
Depois de vencer o Corinthians fora de casa e praticamente sacramentar a permanência na Série A do Brasileiro, o Ceará ganhou dois dias de folga e se reapresenta na tarde desta quarta-feira (12). A primeira atividade visando o duelo diante do Internacional, marcado apenas para o dia 20 de novembro, na Arena Castelão, às 21h30, acontece em Carlos de Alencar Pinto, a partir das 16h.
A partida diante do Colorado é fundamental para o futuro do Alvinegro de Porangabuçu, que agora almeja voos mais altos dentro do Brasileirão. Atualmente na 12ª posição, o time comandado por Léo Condé tem 42 pontos e, com um triunfo, por pular até para a oitava colocação e se colocar, quem sabe, em uma briga por vaga na Pré-Libertadores.
LEIA MAIS | Torcida do Sport protesta contra Yuri Romão durante reunião do Conselho Deliberativo
Desta maneira, a comissão técnica do Ceará quer utilizar o período de Data Fifa para realizar correções técnicas e táticas na equipe. De acordo com a programação divulgada pelo clube, ainda nesta semana serão realizadas outras três sessões de treinamentos, que devem se somar com outras três na próxima semana. O domingo (16) deve ser de folga.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC







0 comentários