Tricolor tem Assembleia Geral Extraordinária marcada para 30 de novembro; sócios vão decidir andamento da SAF
O Santa Cruz anunciou, nesta quinta-feira (12), a renovação com Pedro Henriques, que seguirá como CEO do clube até o final de 2026. O profissional chegou ao clube em maio deste ano e tem sido peça fundamental no processo de implementação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) coral.
LEIA MAIS: Villarreal-ESP é confirmado na Vitória Cup e pode ser um dos rivais do Santa Cruz
LEIA MAIS: Santa Cruz atualiza lista com 2.730 sócios aptos a votarem na AGE
À princípio, Henriques chegou ao Arruda vínculo válido até o início de outubro. Com o sucesso da equipe tricolor dentro das quatro linhas, com direito a acesso, além da participação nos bastidores, a permanência do gestor se tornou uma prioridade.

Foto: Evelyn Victória/ Santa Cruz
SAF do Santa Cruz
Um dos assuntos administrados por Pedro Henriques, a SAF coral caminha para ser 100% implementada no clube. O Tricolor, inclusive, divulgou nova atualização da lista de sócios aptos a participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), marcada para o dia 30 de novembro de 2025. Ao todo, o clube contabiliza 2.730 associados com direito a voto para a definição da sociedade.
De acordo com o comunicado oficial, todos os 78 sócios beneméritos foram incluídos na relação. A primeira versão da lista, divulgada em 30 de outubro, apresentava 2.466 sócios aptos, considerando os critérios estatutários de adimplência, maioridade e vínculo com o quadro social há mais de 12 meses.







0 comentários