publicidade

Com Juba na reserva, Brasil vence Senegal pela primeira vez em amistoso

Seleção Brasileira, Destaque, Últimas

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 15 de novembro de 2025

Partida foi a penúltima em 2025 da Seleção, que ainda enfrenta a Tunísia na terça-feira (18)

Neste sábado (15), a Seleção Brasileira enfrentou Senegal em um amistoso e venceu os africanos por 2 x 0, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, por Estêvão e Casemiro. Esta foi a primeira vitória do Brasil diante dos Leões de Teranga.

Numa partida consistente da equipe de Carlo Ancelotti, a Canarinho dominou seu adversário de ponta a ponta e chegou à quarta vitória sob comando do técnico italiano, mas houve quem saiu decepcionado da partida.

Muitos torcedores, principalmente do Bahia, esperavam ver a entrada de Luciano Juba no decorrer do jogo, mas isso não aconteceu. O treinador da Seleção até substituiu o titular Alex Sandro, mas preferiu colocar Caio Henrique em campo.


Brasil comemora gol diante de Senegal - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Brasil comemora gol diante de Senegal – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Próximo compromisso

Agora, a delegação viaja para Lille, na França, onde enfrenta, na terça-feira (18), a Tunísia, no último jogo de 2025. Para a partida, é esperado que Ancelotti – assim como fez na última data FIFA – dê mais rodagem ao elenco, escalando atletas diferentes. Esta pode ser a chance de Juba ganhar uma chance e fazer sua estreia com a Amarelinha.

Luciano Juba ficou na reserva contra Senegal - Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Luciano Juba ficou na reserva contra Senegal – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING