Partida foi a penúltima em 2025 da Seleção, que ainda enfrenta a Tunísia na terça-feira (18)
Neste sábado (15), a Seleção Brasileira enfrentou Senegal em um amistoso e venceu os africanos por 2 x 0, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra. Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, por Estêvão e Casemiro. Esta foi a primeira vitória do Brasil diante dos Leões de Teranga.
Numa partida consistente da equipe de Carlo Ancelotti, a Canarinho dominou seu adversário de ponta a ponta e chegou à quarta vitória sob comando do técnico italiano, mas houve quem saiu decepcionado da partida.
Muitos torcedores, principalmente do Bahia, esperavam ver a entrada de Luciano Juba no decorrer do jogo, mas isso não aconteceu. O treinador da Seleção até substituiu o titular Alex Sandro, mas preferiu colocar Caio Henrique em campo.

Brasil comemora gol diante de Senegal – Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Próximo compromisso
Agora, a delegação viaja para Lille, na França, onde enfrenta, na terça-feira (18), a Tunísia, no último jogo de 2025. Para a partida, é esperado que Ancelotti – assim como fez na última data FIFA – dê mais rodagem ao elenco, escalando atletas diferentes. Esta pode ser a chance de Juba ganhar uma chance e fazer sua estreia com a Amarelinha.

Luciano Juba ficou na reserva contra Senegal – Foto: Rafael Ribeiro/CBF









0 comentários