Sport emitiu nota e diretor falou em coletiva
Como era de se esperar, o clima pós-rebaixamento do Sport foi marcado por pedidos de desculpas no clube. Seja em nota oficial nas redes sociais ou na coletiva pós-jogo. A queda foi sacramentada oficialmente neste sábado (15) após a goleada por 5 x 1 sofrida em plena Arena de Pernambuco para o Flamengo.
Poucos minutos após o fim da partida, o Leão usou as redes sociais para um “indispensável e sincero pedido de desculpas”. Não deixou de agradecer à torcida rubro-negra, que mesmo na lanterna da Série A manteve-se firma com sua presença na Ilha do Retiro e já tentou virar a página para a temporada 2026: “O Sport estará, certamente, mais forte em 2026 para voltar a honrar cada um dos que carregam esse escudo no peito”.
Ver essa foto no Instagram
Já ainda na Arena de Pernambuco, o responsável por atender a imprensa não foi, desta vez, o auxiliar César Lucena. Coube ao executivo de futebol, Thiago Gasparino, tentar explicar o inexplicável.
“Gostaria de pedir desculpas. É um momento muito difícil estar aqui falando sobre o rebaixamento. Acho que ninguém imaginava no início da temporada estar passando por esse momento na 33ª rodada, mas infelizmente muitas coisas aconteceram durante o ano. Não é momento para apontar o dedo para ninguém. Cada um assume suas responsabilidades. Todos que aqui estão ou que passaram têm sua parcela de culpa”, falou.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários