Zagueiro do Sport foi expulso ainda no 1º tempo neste sábado
Um dos protagonistas da goleada que carimbou o rebaixamento do Sport para a Série B em 2026, o zagueiro Ramon não optou pelo silêncio. Pelo contrário. Foi às redes sociais para falar sobre o momento em campo e também pediu desculpas ao torcedor rubro-negro.
Contratado no meio da temporada vindo do Ceará, Ramon logo virou titular e um dos poucos jogadores que entregaram um pouco de futebol no elenco do Sport. Mas neste sábado acabou contribuindo negativamente ao ser expulso ainda no primeiro tempo, deixando o Leão naquele momento com apenas nove jogadores em campo.
“Quando decidi vir para o Sport, muitos me chamaram de louco. “O que vai fazer lá?” “Time rebaixado“. Porém eu aceitei o desafio, vim de coração aberto e com muita convicção que podia dar certo. Estamos matematicamente rebaixados, não pelo jogo de hoje, mas sim pela temporada que fizemos”, relatou.
O defensor também tratou de tentar já planejar uma volta à elite do Brasileirão em 2027.
“Nada que eu disser agora servirá para tirar a tristeza que o torcedor está sentindo nesse momento. Mas, tenho que falar, o Sport voltará. Nós vamos voltar”.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários