publicidade

Envolvido em polêmica no Náutico durante a Série C, volante Marco Antônio acerta com o Vila Nova

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 17 de novembro de 2025

Jogador tinha pré-contrato com o CRB, mas o clube goiano atravessou a negociação e acertou com ele

O volante Marco Antônio, que esteve no Náutico nas duas últimas temporadas, tem um novo destino. E não será o CRB, com quem ele tinha pré-contrato assinado. O novo clube do jogador de 25 anos é o Vila Nova.

A informação foi adiantada pelo jornalista Lucas Rossafa e confirmada pelo NE45. Em contato com Nilson Moura, um dos empresários do atleta, o negócio com o Vila Nova foi dado como “quase tudo certo”. Inclusive, o agente negou que havia um acerto prévio com o CRB.

O acordo de Marco Antônio com o Tigre vai até 2027. Ele deixou o Náutico no começo de outubro, após pedir rescisão indireta para antecipar o fim de contrato com o Timbu.


Marco Antônio - Náutico - 2025

Foto: Gabriel França/CNC

A passagem de Marco Antônio no Náutico

O meio-campista foi uma das peças mais importantes do Alvirrubro nas duas últimas temporadas. Inclusive, foi um dos pilares do time com a chegada do técnico Hélio dos Anjos, que fez crescer a sua produção em campo.

Entretanto, o próprio treinador foi quem mais se decepcionou com a polêmica decisão de Marco Antônio, ao assinar um pré-contrato com o CRB, mesmo sabendo que o Náutico gostaria de negociar sua permanência para 2026.

Em entrevista coletiva após derrota para a Ponte Preta nos jogos de ida do quadrangular final da Série C, Hélio dos Anjos detonou a postura do volante. Só que criticou mais ainda a do empresário do jogador, Deividson Andrews.

Marco Antônio - Náutico x Ferroviário - Série C

Foto: Gabriel França/CNC

O volante foi contratado pelo Timba em 2024, após uma boa passagem no Botafogo-PB. Ele foi titular em 38 dos 42 jogos disputados pelo clube no ano passado. Com a eliminação precoce na Série C, ele foi emprestado ao CRB para ficar até o final da temporada.

Após o fim do contrato, retornou ao Náutico e iniciou a preparação para esta temporada. Com a chegada de Hélio, ele continuou como um dos titulares absolutos da equipe e participou de praticamente todos os jogos do Timba. Em números totais, o atleta somou 79 jogos, 9 gols e 2 assistências.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING