O Leão da Ilha terá problemas para montar sua defesa diante da equipe carioca
O Sport encerrou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo, nesta terça-feira (18), às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o rebaixamento já confirmado, o duelo pode marcar mais um capítulo negativo da campanha rubro-negra.
Com apenas 17 pontos, o Leão da Ilha tem 14 a menos que o Fortaleza, primeiro time acima da última colocação. A vitória é a única forma de evitar que a equipe confirme matematicamente a lanterna do Brasileirão já nesta 34ª rodada. Caso não vença, o clube sacramentará a lanterna da competição com quatro rodadas de antecedência.
A delegação embarcou para o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (17) com dois desfalques certos. Expulsos na goleada sofrida para o Flamengo por 5 a 1, o zagueiro Ramon Menezes e o lateral-direito Matheus Alexandre estão fora da partida.
Sem os titulares, o técnico César Lucena terá de recorrer às alternativas do elenco. Para a defesa, ele conta com Rafael Thyere, João Silva, Riquelme e Lucas Kal, este último podendo atuar tanto como volante quanto como zagueiro. Na lateral direita, Aderlan será o substituto natural de Matheus Alexandre.
Com isso, o Sport deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; Aderlan, Rafael Thyere, Riquelme (Lucas Kal) e Luan Cândido; Christian Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Léo Pereira, Matheusinho e Pablo.










0 comentários