Ruan Pablo se redimiu do pênalti desperdiçado no tempo normal, e marcou o que deu a classificação para o Brasil
O Brasil passou sufoco, mas conseguiu eliminar a França nos pênaltis e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, nesta terça-feira (18). O jogo terminou empatado em 1 x 1, e nas penalidades, a Seleção venceu por 4 x 3. A última cobrança, que garantiu a classificação, foi de Ruan Pablo, do Bahia, que se redimiu após desperdiçar no tempo regulamentar.
A Seleção Brasileira foi superior durante os 90 minutos, conseguiu criar boas jogadas, mas não foi feliz nas finalizações. A França abriu o placar no primeiro tempo em um pênalti polêmico marcado pelo árbitro aos 32 minutos.
Batola cobrou e João Pedro fez uma ótima defesa, mas no rebote, Himbert completou para o gol. Os franceses abriram mão de atacar na segunda etapa para se defender das boas oportunidades criadas pelo Brasil. O capitão Zé Lucas, do Sport, fez mais uma ótima partida.

Foto: Nelson Termé/CBF
Dell teve uma chance em cima da linha, mas a bola acabou batendo na trave e saindo. Ruan Pablo também teve uma chance, em uma cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando.
Após muita pressão, o time sentiu um pouco o cansaço e o jogo ficou mais na troca de passes. Mas tudo mudou nos minutos finais, em uma jogada ensaiada de escanteio, Luis Pacheco cruzou para a área e Pietro acertou um chutaço para o gol e selou o empate do jogo.
A vaga foi definida nos pênaltis e a última cobrança, que deu a vitória para o Brasil, foi batida por Ruan Pablo. É preciso destacar que novamente brilhou a estrela do goleiro João Pedro, que defendeu dois pênaltis.
Ver esta publicação no Instagram
Brasil nas quartas de final do Mundial Sub-17
O time descansa e se prepara para mais um jogo difícil e o adversário sairá do jogo entre Marrocos x Mali. Data e horário da partida serão divulgados em breve.








0 comentários