publicidade

Matheus Ribeiro não fica no CRB para 2026; lateral é oferecido ao Atlético-GO

Alagoano, CRB, Série B, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 18 de novembro de 2025

Lateral está de saída do CRB após três temporadas

Sem chances de acesso para a Série A, o CRB deve passar por uma reformulação no elenco visando 2026. E um dos jogadores que não seguirá no elenco é o lateral-direito Matheus Ribeiro. Após três temporadas no Galo de Campina, o jogador não terá seu contrato renovado. A informação foi antecipada pelo repórter Iverson Fernandes e confirmada pelo NE45.

Ainda segundo a apuração do NE45, o destino do jogador pode ser o Atlético-GO. O presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou que o atleta foi oferecido.

“Foi oferecido. Estamos avaliando, pois já trabalhou aqui e tem qualidade e caráter”, declarou o mandatário goiano.


Pelo Galo de Campina, Matheus Ribeiro tem 153 partidas ao longo de três anos no clube. Marcou quatro gols e distruibuiu 12 assistências.

Matheus Ribeiro - Lateral - CRB

Foto: Franciso Cedrim/CRB

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING