O grupo Makes será o responsável por conduzir a SAF do Ferroviário
Uma nova era foi iniciada no Ferroviário nesta terça-feira (18). Através das plataformas digitais, o Tubarão da Barra do Ceará anunciou a oficialização da sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que será gerida pelo grupo Makes, responsável por realizar a compra do clube. Este passo é considerado pela agremiação como o “mais importante das últimas décadas”.
“Desde 1933, quando os trabalhadores da Rede de Viação Cearense criaram o clube que nasceu do povo e para o povo, o Ferroviário sempre se sustentou na raça, na coragem e na paixão da sua torcida. Agora, damos o passo mais importante das últimas décadas — um passo que prepara o Ferrão para voos altos, estáveis e ambiciosos”, frisou o Ferroviário através de nota oficial.

Foto: Brenno Rebouças
LEIA MAIS | Série A: CBF divulga tabela detalhada da 37ª e 38ª rodada
De acordo com o próprio clube, a venda do comando para o grupo Makes simboliza: “profissionalização total da gestão; segurança e tranquilidade para funcionários, atletas e colaboradores; ampliação da estrutura e modernização da infraestrutura; mais competitividade, mais organização e mais foco em resultados; e um clube preparado para disputar mais e vencer mais”.
“A torcida coral pode esperar um clube estruturado, competitivo e preparado para construir alegrias e conquistas ano após ano. O futuro chegou. E ele veste vermelho, preto e branco”, completou o clube. Nos próximos dias, o Ferroviário irá realizar uma entrevista coletiva para apresentar os detalhes da SAF e abrir um espaço para sanar dúvidas.
VEJA A NOTA OFICIAL DO FERROVIÁRIO NA ÍNTEGRA
Ver essa foto no Instagram









0 comentários