As diretorias estão em contato buscando uma definição
A diretoria do Vitória tentou, ainda sem sucesso, viabilizar a participação do goleiro Thiago Couto no duelo de domingo (23) contra o Sport. A informação, divulgada inicialmente por Gabrielle Gomes, do ge, e confirmada pelo NE45, aponta que o clube baiano entrou em contato com o Leão da Ilha para liberar o atleta que está emprestado.
A negociação, até o momento, não avançou. O Sport não pretende fazer acordo, sobretudo porque o goleiro Gabriel Vasconcelos está suspenso e, com isso, Caíque França será o titular diante do Vitória. Os dois clubes acertaram a troca de goleiros por empréstimo na janela do meio do ano, e ambos assinaram cláusulas de compensação financeira.
Pelo contrato, a liberação de Thiago Couto só pode ocorrer mediante pagamento da multa, estipulada em R$ 1.5 milhão. Procurada pela reportagem, a assessoria do Sport confirmou que o valor ainda não foi pago. Porém, o clube baiano tem até cinco dias para efetuar o pagamento caso o atleta entre em campo.
Em caso de ausência, Yuri Sena, quarto goleiro, pode assumir a posição contra o Rubro-negro pernambucano. Atualmente, Thiago Couto soma cinco partidas com a camisa do Vitória. Do outro lado, Gabriel Vasconcelos já disputou 22 jogos pelo Sport no Campeonato Brasileiro.








0 comentários