O técnico do Bahia lamentou o revés sofrido contra o Fortaleza e criticou a postura da equipe na primeira etapa
O Bahia perdeu uma partida que não estava nos planos. Na noite desta quinta-feira (20), o Esquadrão foi superado pelo Fortaleza na Arena Fonte Nova pelo placar de 3 a 2. Logo após o duelo, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e lamentou a postura da equipe sem a bola, sobretudo na primeira etapa. Para o comandante, um time que quer ficar com a vaga direta para a Copa Libertadores precisa de um nível de ambição maior.
“Se você quer ir para a Libertadores direto, você tem que ter um nível de concentração maior, um nível de ambição maior. Nós fomos pouco ambiciosos hoje. Jogamos um primeiro tempo inexplicável no comportamental. Até acho que com a bola no pé tem coisas boas para se tirar no primeiro tempo, mas sem a bola o jogo também continua. Você tem que estar mais atento no sem bola. No sem bola hoje, no primeiro tempo, foi muito ruim. Um dos piores”, frisou.
LEIA MAIS | Com eficiência, Fortaleza supera o Bahia fora de casa e garante vitória na Arena Fonte Nova
Rogério Ceni não poupou críticas ao desempenho apresentado por sua equipe nos primeiros 45 minutos. O técnico classificou a etapa inicial como “ridícula” e lamentou a facilidade que o Fortaleza encontrou para adentrar a área do goleiro Ronaldo.
“O problema foi um primeiro tempo muito ruim, passivo, marcando a distância, com o olho. O Fortaleza nem chegou tantas vezes na nossa área, mas toda vez que chegou… Eles tiveram quatro oportunidades de gol e em uma, por sorte, foi anulado, outra deu na trave e os dois gols. A facilidade com que hoje entraram na nossa defesa, a maneira como nós marcamos como um todo, foi muito frouxa. Fomos acordar para o jogo no segundo tempo. Mas para que temos que passar por um primeiro tempo ridículo como esse?”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Bahia









0 comentários