A diretoria Regatiana não conseguiu reverter a situação
A diretoria do CRB até tentou, mas não conseguiu reverter a saída de Matheus Ribeiro. Depois de uma repercussão negativa maior do que o esperado entre torcedores e dirigentes, somada ao susto com os altos valores do mercado de laterais, o clube alagoano fez uma investida de última hora para manter o defensor no elenco.
De acordo com o jornalista Iverson Fernandes, o Galo da Pajuçara procurou novamente o atleta e tentou convencê-lo a permanecer. A movimentação ocorreu após a equipe Regatiana perceber a dificuldade de encontrar uma reposição à altura dentro das condições financeiras atuais.
Apesar do esforço, a tentativa Regatiana não surtiu efeito. Isso porque Matheus Ribeiro já havia sido comunicado de que não ficaria para a próxima temporada. Com o cenário definido e o caminho livre, o lateral acertou sua transferência para o Atlético-GO, onde dará sequência à carreira em 2026.
A saída do jogador aumenta a lista de ajustes que o CRB precisará enfrentar no mercado, especialmente em um setor considerado caro e disputado. A diretoria agora busca alternativas enquanto lida com a repercussão interna e externa da negociação.










0 comentários