publicidade

Kanu cobra o Bahia para dar um “basta” à oscilação na Série A para garantir vaga direta na Libertadores

Bahia, BA, Série A, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 22 de novembro de 2025

Zagueiro deve voltar à titularidade no Tricolor de Aço contra o Vasco e cobra uma reação imediata da equipe

O Bahia vem de um tropeço frustrante dentro de casa contra o Fortaleza. Resultado que, aliado aos demais placares da rodada, deixou o Esquadrão fora do G-5 da Série A. Com isso, o time precisa voltar a ganhar para seguir na briga por vaga direta na fase de grupos da Libertadores. A cobrança interna existe e é feita diariamente.

Quem falou sobre isso foi o zagueiro Kanu, que deve voltar à titularidade diante do Vasco, aproveitando o desfalque de David Duarte. De volta após lesão sofrida em abril, e tendo atuado em apenas uma partida desde então, o defensor revelou como o Bahia tem encarado esse momento.

Segundo o zagueiro, o Tricolor de Aço precisa dar um basta à oscilação que vem passando e precisa reagir. A entrega tem que ser maior para elevar o nível e conquistar o objetivo da vaga direta na Libertadores.


Kanu, zagueiro do Bahia

Foto: Letícia Martins/ECB

“Estamos deixando a desejar nesta reta final. Isso tem que ter um basta e a gente espera que seja no domingo. A gente precisa entregar um pouco mais, se doar um pouco mais e estar atento aos detalhes. Precisamos estar no melhor nível para continuar brigando na parte de cima, porque nosso objetivo é a classificação direta para a Libertadores”, avaliou.

“Temos que fazer o que a gente vem fazendo durante todo ano. Ter o controle do jogo, nos manter equilibrados para estarmos sempre vivos na partida. Um pouco mais de brio para marcar, para se defender, isso a gente vem se cobrando. Tenho certeza que domingo vai ser diferente de como foi ontem”, afirmou.

O Bahia na Série A

O Esquadrão caiu para o 7º lugar, com 53 pontos, atrás de Fluminense (6º, com 54) e Botafogo (5º, com 55). Agora, precisa vencer o Vasco neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, às 16h, para voltar a reagir. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING