publicidade

“Fomos dominantes”, diz Ceni sobre triunfo do Bahia contra o Vasco

Bahia, BA, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 23 de novembro de 2025

Rogério Ceni elogiou a atuação do Bahia no triunfo diante do Vasco da Gama

O Bahia reencontrou o caminho dos triunfos na tarde deste domingo (23) ao superar o Vasco da Gama, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Logo após o confronto, o técnico Rogério Ceni fez um panorama da partida e avaliou a atuação do Esquadrão de Aço. O comandante reconheceu a dificuldade para fazer mais de um gol, mas exaltou o desempenho apresentado pelo time.

“Acho que fomos dominantes durante os 90 minutos ou, sei lá, em 90% do jogo. Tivemos o controle do jogo, as melhores oportunidades, as melhores ações. Continuamos sofrendo para fazer um número maior de gols, mas passamos zerados na parte defensiva e acho que quase sem ter trabalho. Poucos foram os lances que o Vasco chegou à frente”, avaliou.

LEIA MAIS | Bahia: Erick Pulga volta a marcar após seis meses de jejum


Depois de vencer o Vasco, o Bahia viaja até o Sul do país em busca de mais um triunfo para se firmar no virtual G-6. Na próxima sexta-feira (28), Rogério Ceni e os seus comandados encaram o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 36ª rodada da Série A do Brasileiro. A bola rola às 19h.

Rogério Ceni - Coletiva - Bahia

Foto: Rafael Rodrigues/Bahia

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING