O defensor Rubro-negro pediu desculpas ao torcedor pelo momento
O Sport voltou a tropeçar no Brasileirão e ampliou a fase turbulenta na temporada. Na noite deste domingo (23), na Ilha do Retiro, o Leão da Ilha foi derrotado por 3 a 1 pelo Vitória, resultado que aprofunda ainda mais a crise vivida pelo clube, já rebaixado e sem perspectivas de reação nas últimas rodadas.
Ao fim da partida, o zagueiro e capitão Rafael Thyere não escondeu a frustração com o momento. Em entrevista ao Premiere, o defensor fez um desabafo contundente sobre o que tem vivido no clube e sobre o impacto emocional da sequência de resultados negativos.
“Momento difícil, estou aqui há bastante tempo, nunca vivi isso na minha carreira. Pedir desculpa para o torcedor… não tem mais isso. Mais uma vez dentro de casa, uma derrota. O Sport é gigante. Tem que planejar muito melhor em 2026”, enfatizou.
Visivelmente abalado, o capitão Rubro-negro destacou que o objetivo agora é concluir o campeonato com dignidade, apesar da situação já definida na tabela: “É terminar com hombridade dentro de campo, jogar melhor, e voltar mais forte em 2026. É indefinido, não sabe o que vai acontecer. É jogar pela dignidade, jogar pelo clube, pela nossa família.”










0 comentários