publicidade

De volta aos titulares, zagueiro do Bahia reconhece desempenho tricolor abaixo em jogos fora de casa: “Não está como gostaríamos”

Série A, BA, Bahia, Destaque, Últimas

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 26 de novembro de 2025

Gabriel Xavier concedeu entrevista coletiva antes do duelo contra o Juventude

Nesta quarta-feira (26), o zagueiro do Bahia, Gabriel Xavier, concedeu uma entrevista coletiva antes da viagem do Esquadrão para Caxias do Sul, onde enfrenta, no Alfredo Jaconi, o Juventude pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O camisa 3 falou sobre o desempenho do Tricolor em partidas longe da Fonte Nova, reconhecendo que a equipe “poderia somar mais pontos e mais triunfos” fora de casa.

“Sabemos que poderíamos conquistar mais pontos e vencer mais jogos fora de casa. Não está como gostaríamos, mas estamos alinhando os esquemas com o professor durante a semana, estudando e analisando o adversário. Precisamos muito desse resultado para conquistar nosso objetivo, que é ir direto para a Libertadores. É algo que está sendo muito almejado aqui dentro.”


O zagueiro, que sofreu com algumas lesões ao longo do ano, também comentou sobre a oportunidade de voltar à equipe titular, afirmando ser uma honra jogar pelo Tricolor.

“É uma honra, sei que é muito difícil ficar fora. Tive algumas lesões que atrapalharam o processo ao longo do ano, ele foi bem menos jogado que o esperado, mas também é gratificante ter a chance de ser titular na reta final, num momento importante. Acredito que estamos no clube para marcar história e deixar nosso legado, ter a oportunidade de jogar e levar o Bahia direto para a libertadores é uma oportunidade muito boa.”

Gabriel Xavier, zagueiro do Bahia - Foto: Reprodução/TV Bahêa

Gabriel Xavier, zagueiro do Bahia – Foto: Reprodução/TV Bahêa

Outras respostas

Dupla com Kanu

“Eu e Kanu temos uma afinidade muito boa, tanto dentro quanto fora de campo. Sabemos o quão bom foi ano passado, mas nesse aconteceram lesões, merecimento de outros jogadores ao longo da temporada, mas procuramos trabalhar bastante. Fazemos análises individuais para ficarmos o mais próximo possível de fazermos um jogo bom. sabemos da importância de fazer um jogo solido defensivo, porque lá na frente temos qualidade para fazer gols.”

Partida contra equipes da zona de rebaixamento

“Sabemos da importância, temos que encarar como finais. São jogos difíceis, mas é totalmente necessário que façamos o resultado para atingir o nosso objetivo. Sabemos que os dois (Sport e Juventude) estão na zona de rebaixamento, porem temos que fazer bom jogos com quem quer que seja e conseguir os triunfos”.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING