Goleiro tricolor fez pelo menos três defesas essenciais para manter o empate no placar
Nesta sexta-feira, o Bahia ficou no empate com o Juventude por 1 x 1, no Alfredo Jaconi, e desperdiçou a chance de entrar no G5 nesta rodada e ficar mais próximo de uma vaga direta na Libertadores.
Um dos personagens do jogo foi o goleiro Ronaldo, que apareceu muito bem no segundo tempo e fez pelo menos três defesas importantíssimas no pior momento do Esquadrão no jogo. Na entrevista pós-jogo, o camisa 96 considerou o ponto conquistado importante e garantiu que o objetivo do Tricolor é se classificar diretamente para o torneio continental.
“Sabíamos que seria o jogo da vida do Juventude, e o nosso também. A gente quer chegar na fase de grupos da Libertadores sem passar pela pré. Feliz por ter ajudado o Bahia, esse ponto foi importante. Agora temos duas finais contra Sport na Fonte e Fluminense fora de casa”.

Ronaldo, goleiro do Bahia – Foto: Reprodução/Premiere
De bem com a torcida
Ronaldo também comentou sobre um gesto que teve após o apito final, quando entregou suas luvas para um jovem torcedor. O próprio goleiro afirmou ter prometido dá-las para o pequeno tricolor e se disse feliz com a relação com a torcida do Bahia.
“Eu tinha prometido antes de jogo para o menininho que daria minha luva. Agradecer o carinho da torcida, muita gente veio apoiar. Muito feliz pelo reconhecimento deles.”









0 comentários